Ateu também deve orar

Agosto 28, 2017 malleoh 0 Visualizações 0 Comentários
FONT SIZE :
fontsize_dec
fontsize_inc
Eu

Que nós, seres humanos, aprender a aliviar a dor daqueles que sofrem e se alegrou com a alegria daqueles que se alegram. Ou será que vamos ser qualquer coisa, mas a humanidade.

Eu

Na mensagem deste ano, Paiva Netto chama-nos a refletir sobre o poder da oração, como o mais poderoso instrumento da alma humana para superar a dor e dramas pessoais da vida cotidiana. Ore por ele, por isso se assemelha a meditação, tão freqüentemente usado por aqueles que se consideram ateus, quando envolvidos com um coração puro gostar. O texto integra o capítulo 55 do livro O Capital de Deus.

Eu

Sete de Setembro, chamado Dia da Independência, que ainda tem de ser concluído. Mas como a libertação de um povo feito de religiosos, agnósticos, ateus e foliões começam? Ao esclarecer o Espírito, seja qual for a forma em que eles admitam ou entender. Eu acho que, em homenagem a todos os que me honram com sua leitura, dedico esta página que eu quero compartilhar a emoção de encontrar as respostas mais Faustas Superior espiritualidade para os desejos mais profundos de paz que habitam a consciência humana daqueles que querem verdadeira libertação.

Eu

Amar é uma oração

Eu

A oração não é o refúgio dos covardes ou inativo. Ela nos eleva, nos faz trabalhar. Papa reza, medita o Dalai Lama, Chico Xavier orar, cantar suas orações rabinos, os evangélicos cantam seus louvores a Deus, islâmico recitar o Alcorão Sagrado, Madre Teresa rezava, Helen Keller, a orar em Cony ama seu cão Mila. Amar é uma oração. Qual é a oração, mas o amor que você tem para grandes realizações? Um irmão ateu ao realizar um ato que beneficia a comunidade, ele está orando. A oração não é apenas ação figurativa. É a ferramenta mais poderosa da essência humana, o Capital Divino, ele é dono. Como alegado pelo monge católico alemão Thomas a Kempis, à imitação de Cristo ", é a arte sublime de conversa com Deus." Nestes tempos de globalização em muitas fronteiras caem, de preferência sobre as cabeças das populações mais pobres, o povo procura um caminho seguro para a existência regida por forças conflitantes. No entanto, nem sempre é o melhor destino de tudo o que é oferecido. E a história se repete no montante de frustração que pode levar a um movimento de massa incontrolável. A nações também vomitam * 1. Eles procuram, portanto, incentivo para as suas dores no invisível. Mas, como alguns estão acostumados a uma visão restritiva do Poder Espiritual, muitas vezes aumentar a sua oração a um Deus antropomórfico, que não responde porque nem sequer existe. Eu acredito que mesmo Marx entoar a oração, como poderosa ferramenta psíquica para fortalecer o fator mente e estabilidade para dramas pessoais e familiares que todos nós enfrentamos. Apesar da crença de alguns, o criador do marxismo também era humano, tão preocupado com seus problemas sociais. Certamente, o autor controverso do Capital ponderou seus ideais. Conscientemente ou não, de alguma forma, ela orou. Em Crônicas e Entrevistas * 2, eu me referi a "rezar e meditar se assemelham".

Eu

O fiel companheiro

Eu

Mestre Dor é a conselheira fiel a falar com ele que eles aproveitaram a lição distraído existência não é capaz de oferecer, porque você não sabe.

Eu

Eu Eis, porém, que a mão estendida do Deus Divino, permanentemente disposto a levantar o caído Ele implora alívio que sempre surge no horizonte da amargura. Naquela época, a criatura encontra o seu Criador, portanto, é Sua vontade, de acordo com o livre arbítrio inviolável. Matéria e espírito interagem e solução viável inatingível para realizar que tem fé. Por que realizar Fé?! Porque não o suficiente para ter fé. É necessário torná-lo um ato concreto que favoreça o individual eo coletivo. É o que se chama de Solidariedade.

Eu

Muito deliberadamente, é uma cotação enriquecedora aqui consiste no prólogo da obra literária de Liberdade Cristã, Martin Luther, traduzido pelo professor Leônidas Boutin, com o apoio de pastores e reverendos Heinz Richard Wengan Soboll da Comuna Evangélica de Curitiba, Estado do Paraná, Brasil, em 1958. considere adequadas, incluiu-o em uma das páginas de meu livro Reflexões da Alma, com o seguinte comentário:

Eu

"Uma das principais críticas de muitos daqueles que desejam a salvação espiritual é" O que é mais agradável a Deus? "O grande reformador Martinho Lutero tem a resposta, citada pelo professor Leônidas Boutin." Tenha fé verdadeira e firmes na Palavra de Deus, que está nas Escrituras. E que realmente têm fé é fazer boas obras, ou seja, você vai amar o seu próximo, é impossível ter fé sem praticar boas obras, que são consequência, portanto, natural e inevitabilidade dela '. "

Eu

Fortifica a oração

Eu

Na hora de dormir, no alvorecer de um dia já distante, como de costume eu levantei uma oração a Deus com esperança filial para merecer Seu cuidado misericordioso. Alma abrir meu Pai Celestial, senti Sua influência compassiva vibrando em meu espírito. E não há nenhuma jactância nesta declaração, por Jesus ensinou que o reino de Deus está dentro de nós.

Eu

Ah! Que prazer é Exaltado usufruto de uma gota sequer de sua caridade! É certo conforto neste mundo de batalhas ardentes e contínuas. Esse contentamento indescritível era digno, por persistente e humilde, suplicando mãe queria que a saúde perfeita para sua filha.

Eu

A mulher cananéia

Eu

Ao olhar para Jesus, a mãe de luto, que era da região dos cananeus, perseverou firmemente em sua tentativa de obter alívio para sua filha, que estava atormentado.

Eu

Mas antes de ajudar Cristo queria testar a fé que ela tinha.

Eu

E Ele disse:

Eu

- Não é justo tirar o pão dos filhos e lançá-lo aos cães

Eu

Ela, no entanto, insistiu: - É isso mesmo, Senhor, porém os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores.

Eu

Então Jesus disse: - Ó mulher, grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu queres

Eu

E sua filha foi curada desde aquela hora.

Eu

Quero dizer que a passagem da mulher cananéia, que aparece no Evangelho de Cristo, de acordo com o primeiro Evangelista, para lembrar a necessidade de descolamento e paciência para conquistar as promessas do Altíssimo. Deve ser lembrado esta declaração final jornalista, escritor e poeta Alziro Zarur, em dezembro de 1974, na cidade de Glorinha, estado do Rio Grande do Sul, Brasil - coisas divinas requerem sacrifício.

Eu

A oração

Eu

Aqueles que também deploram as muitas lutas diárias, consagro esta conversa com ele que ele pode nos ouvir, mesmo se estamos arrogante e pretensioso:

Eu

Oh, Deus, tu és o meu refúgio!

Eu

Oh, Deus! Para você, mais uma vez, eu ofereço meus pensamentos e encontrar uma resposta para os meus propósitos, de acordo com os projetos mais desafiadores, pois nunca arriaré sua bandeira, que recomenda: - Paz na Terra para Goodwill. Longe de me augurar a falta de espírito, que proclama um Juízo Final sem referência quando você estiver - all - o princípio eterno de permanência da vida próspera. Você não ouve no abismo, mas deslumbrado redenção. Eu acredito no amor universal, o que leva para a sobrevivência da humanidade, que é teimoso para sobreviver, apesar das muitas armadilhas que estão no seu caminho. Esta é a minha fé de que, vivendo em paz com os outros; o meu ideal ecumênico de Boa Vontade, que se esforça confraternização de todas as nações do mundo, sendo formada por criaturas Seu, O Sole Criador do Céu e da Terra!

Eu

Você é o casaco Supremo Fraternidade de corações. Nele eu não passo. Eu encontrei-me porque me identifiquei com o seu amor. Você é o alívio final para minha alma. Eu sinto o meu ser alegria transbordar. Em seu espírito, reconheço um irmão dos meus irmãos em humanidade. Nesse Éden, que é o seu carinho Sublime, eu não me vejo como expatriado, mortos pelas tempestades de desânimo, longe dos seres mais queridos. Eu finalmente encontrei você, oh Deus!, Porque eu encontrei você. Você espera que eu tanto tempo, e eu não sabia. Portanto, o meu coração não vagueia mais sem paradeiro: Em teu seio Divina, encontrei refúgio; sob Vosso Amor, meu seguro teto; no seu colo, descansando por Alma. I obrigado, gracioso Pai, por me ouvir! Hoje você entender completamente que o amor, pois vocês são Caridade, Mãe e Pai da verdadeira Justiça. Habita em vós, com abundância, gênio * 3 para o qual tantos grito porque falta Planet: Seu Majestic Clarity, que vem até nós também, embora nós percatemos. Confiando em seus parâmetros de Supernatural, eu lhe dou o meu destino, porque o meu filho está na sabedoria de segurança Seu Pai! Que assim seja!

Eu

Assim eu concluí a oração sincera. Nada melhor do que falar com Deus, especialmente nos momentos em que devemos fortalecer espiritualmente, que, no final, são todos. Quem não sofre neste orbe ou sofrem privação de algo prazeres terrenos mais sofisticados não para a falta?! Procure esperança da fé que precisamos para o nosso, sustento mental e espiritual físico. O Fe? Escolha a sua. Quando eu terminei a minha oração, senti a respiração da misericórdia de nosso Educador amável.

Eu

O famoso cientista francês Alexis Carrel, Prêmio Nobel de Medicina em 1912, depois de um exaustivo estudo, definiu: - A verdadeira oração é um modo de vida; vida real deve ser um meio de oração.

Eu

Carrel sábio é certo. Qualquer libertação - para não tornar o Ser Humano escravo - começa na região do Espírito. Portanto, não haverá nenhum grito final de independência se a formação necessária da mente e do coração, esquecer, no terceiro milênio, que não há nação forte se os seus componentes não sei o que fazer neste mundo. Voltaremos a este assunto.

Eu

* 1 As nações também vomitam - Ver Reflexões e Pensamentos - Dialética da Boa Vontade, pp. 109 e 110 de Paiva Netto.

Eu

* 2 Crônicas e Entrevistas - Libro de Paiva Netto, lançado pela Editora Elevação, durante as celebrações do Congresso ao vivo Jesus! em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, Brasil, em dezembro de 2000.

Eu

* 3 O gênio resoluções Jesus Lea aprovados no trabalho são todos os profetas, Líder da Boa Vontade, p. 36 - 44ª edição.

  0   0

Comentários (0)

Sem comentários

Adicionar Comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha